Curadores: Ana Magalhães, Felipe Chaimovich, Helouise Costa, Marta Bogéa, Priscila Arantes e Rodrigo Queiroz
Projeto Expográfico: Marta Bogéa e Tiago Guimarães
Colaboração: Alexandre Martins de Oliveira, Alinne Yuumi Gunji, Carolina dos Reis Nogueira de Almeida, Clayton de Oliveira Silva, Gabryella Regina Moreira Roque, Julia Morais Peredo, Julia Zacarias Frezza, Luis Xavier da Cunha, Paloma Neves da Costa, Vanessa Elias e Vitória Peralta Bolanho.
Tempos Fraturados é a nova exposição de longa duração do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (MAC USP), e ocupa dois andares do museu com sua coleção permanente. Nela, o acervo é divido em sete agrupamentos temáticos: Inconsciente (não) livre, Guerra Fria, Resistência, Êxodo, Retrato, Apropriação e Violência.
Em conjunto ao projeto expográfico, foi também realizado o projeto de novo mobiliário para o MAC, com modelos de novos painéis, bases, vitrines e bancos à serem utilizados nesta e também em futuras mostras da instituição.
Neste trabalho, pude participar de todas as etapas de produção de uma exposição, desde visitas ao acervo e reuniões de curadoria iniciais até a montagem e abertura, possuindo assim contato com os diversos setores que compõe o museu. Ao longo do processo produzi materiais a serem utilizados nas conversas, além de auxiliar na produção de listas museograficas e de plantas preliminares e finais da exposição.














